quarta-feira, 15 de junho de 2016

Na praia com o melhor look #6

Yupi!!! O "Na praia com o melhor look" está de volta! Perdoem a minha ausência mas eu própria aproveitei para dar um saltinho à praia e matar as saudades.
E que saudades...
De andar de pezinho na areia.
De passear à beira-mar.
De apanhar sol.
De ouvir o som das ondas misturar-se com o som das gaivotas.
De respirar aquele ar puro.
De sentir o cheirinho salgado do mar.
Pronto, acho que já perceberam...

A tecnologia ainda não me permite trazer-vos um bocadinho de praia via Internet mas posso sempre trazer-vos alguns looks bem giros para arrasarem no Verão.
Se já me seguem desde o ano passado sabem que gosto de ter um tema para me basear. O outfit de hoje é inspirado numa tarde num iate (andamos a viver bem).



Vestido: Blanco
Fato-de-banho: H&M
Clutch: Blanco
Sandálias: Blanco
Óculos-de-sol: My Dior So Real
Chapéu: Mango

Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...