terça-feira, 28 de junho de 2016

Está na altura de ver os fatos-de-banho com outros olhos!


Até há pouco tempo, grande parte da sociedade encarava os fatos-de-banho como sendo só para miudinhas ou para quem tem uns quilinhos a mais. Contra mim falo! Sempre fui umas daquelas pessoas que associou os fatos-de-banho a quem precisava de se tapar um pouquinho mais, a quem procura algo mais conservador, menos sexy. Pois os fatos-de-banho renasceram com um design inovador, prontos para desafiar todos esses conceitos ultrapassados. São muitas as marcas que apostam em formas diferentes e em estampados originais para dar um ar mais fresh e atual às peças. São o must-have do Verão, a aposta de muitas fashionistas na hora de pôr o pezinho na areia e até eu já dou comigo a fazer-lhes olhinhos.

Oysho
Oysho
Oysho
Oysho
F_ELOK_V1
Cantê
F_KEZIA_V1
Cantê
F_MARITA_V3
Cantê
F_ELOK_V2
Cantê
F_ZEVA_V3
Cantê
Calzedonia
Calzedonia
Ekena Bay
Ekena Bay
Várias bloggers e celebridades já aderiram à tendência. Por exemplo, a lindona Camila Coelho já apareceu com vários modelos. Sejamos sinceras, um corpo invejável como o dela também contribui, não é? Não há milagres infelizmente.

 :



camila coelho maio branco praia aruba

A portuguesa Ana Garcia Martins já confessou que o seu amor por fatos-de-banho não é de agora.



A modelo Jourdan Dunn também já foi vista em fato-de-banho e arrasou.


Olhem a tranquilidade no olhar de quem samba na cara das inimigas, Alessandra Ambrosio, senhoras e senhores,


Agora, se me dão licença, vou só ali malhar um bocadinho para ver se faço boa figura.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...