terça-feira, 12 de abril de 2016

10 penteados inspiradores | Kendall Jenner

Quem vai estrelar o post de hoje é classificada como a "Kardashian anti-Kardashian", ou seja, Kendall Jenner. De facto, é possível associa-lá a uma carreira real, a algo que não seja simplesmente passear por aí e posar para os paparazzi, que não seja publicar fotos nua na Internet e viver à custa de escândalos. A Kendall sabe comportar-se e isso faz toda a diferença. Daí que faça sentido atribuir-lhe essa classificação.
Pessoalmente, sem a conhecer de lado nenhum, simpatizo com a rapariga. Acho que é uma morena lindona, com um corpo invejável e muito bom gosto. Quando vi o penteado dela no MTV Music Awards 2016 pensei  "ainda não fiz um 10 penteados inspiradores com ela, como é que não pensei nisso antes?". Por isso, se estavam à espera deste momento, aqui está ele. 

ORA, começamos com o bendito penteado, conhecido como bubble ponytail que dá uma outra vida ao tradicional rabo-de-cavalo. A eterna Serena van der Woodsen, Blake Lively, já o tinha usado também na red carpet e este é um penteado que associo muito a ela. Nas morenas, como a Kendall, resulta numa espécie de Princesa Jasmine moderna. Gosto muito!



Este segundo penteado já passou pelo blog (para ver o tutorial cliquem aqui) e também sou muito fã. Poder experimentar franja sem ter de cortar o cabelo é o que se quer. Logo decidem se vale a pena levar uma tesourada ou não. Para além disso, este é o exemplo perfeito de um penteado com o qual se pode brincar e levar os outros a acreditar no que quiserem (é tudo ilusão).



Se vocês soubessem o quanto eu chateio a minha irmã para usar risco ao lado... Acho que dá um ar mais feminino a qualquer mulher/menina mas aqui está a Kendall Jenner, adepta do risco ao meio, a provar o contrário. Leves ondulações e uma parte do cabelo por trás da orelha e do ombro. Simples assim.

Like, anything.

Rabo-de-cavalo com uns quantos cabelitos a cair sobre o rosto, estrategicamente a fugir ao apanhado, que permite ver a maquilhagem e o batom vermelhão que merece o destaque.



O coque desmanchado da vez pertence à modelo que usa e abusa com distinção.

Kendall Jenner #cannes:

Um penteado que está muito na moda é este half-up bun. Não sei a tradução literal ou se há um termo português para isto mas basicamente consiste em apanhar a secção da frente do cabelo, sem grande exatidão ou ciência, e apanhar num coque. Na minha opinião, resulta melhor em cabelos compridos como o dela mas há muitas celebridades a optar por este penteado para deixar o look mais descontraído, independentemente do comprimento.

★pinterest: maddieroth9★:

Outro penteado que a Kendall usou foi este meio apanhado que qualquer uma de nós pode fazer em casa. A parte boa é que o vento só pode trazer tudo de bom por isso não temos de nos preocupar com ficarmos despenteadas já que a ideia é essa. 



Desde bem cedo que, como membro do clã KardaJenner, está habituada às andanças da fama e aos flashes por isso não é de admirar que ainda novinha ela já deslumbrasse nas passadeiras vermelhas. Exemplo disso é o penteado super apropriado à ocasião e à carinha de miúda gira dela que podem ver abaixo. Mais uma vez, nada de complicado mas com o styling certo. 



A modelo também já provou que sabe usar um coque arrumadinho quando é preciso. Este é daqueles penteados clássicos que nunca nos deixam ficar mal quando é preciso um look mais composto. 

August 2012

O uso do acessório certo faz toda a diferença num look. E olhem como ela fica bem de chapéu! Complementa o outfit e ajuda a manter o cabelo no sítio. Nada a apontar, só a pedir (quero um igual).

Queen Kendall — Kendall for Kendall + Kylie:

Hora de tutorial!




Resolvi deixar este aqui na mesma embora já tem tido o seu próprio post

Bom, e é isto! Digam-me o que é que acharam das inspirações. Aproveitem para treinar em casa e para partilhar com as amigas ou nas redes sociais.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...