quarta-feira, 4 de novembro de 2015

REVIEW | Boss The Scent by Hugo Boss


ATENÇÃO MENINOS, sim meninos, este post é para vocês. E claro que para as meninas também, se andam à procura de um presentinho para dar a alguém especial têm de ler este post.
A Hugo Boss enviou-me o novo perfume deles para testar e dar a minha opinião. Gosto de andar sempre a par das novidades, mesmo as que dizem respeito ao sexo oposto, e gosto muito de perfumes de homem. É verdade! Há aquelas mulheres que até usam perfume de homem, eu não chego a esse ponto mas gosto do cheirinho bom.
Chama-se Boss The Scent e a campanha é protagonizada pelo very handsome Theo James. Só isso já é motivo suficiente para dar uma espreitadela, não? Tenho uma crush por ele desde Divergente. O rapaz é um pedaço de mau caminho! (Não me canso de dizer isto.) 
Depois de um parágrafo de devaneios, que também é preciso de vez em quando, vamos lá ao que interessa, até porque eu disse que este post era para os meninos e isto a eles não lhe diz nada. Já havia um escritor que dizia que o sentido mais difícil de descrever é o olfacto. Tinha razão! Podemos dizer que uma coisa tem um cheiro mais doce, ou mais floral, ou mais fresco, mas isso será sempre muito vago. Podemos sempre ir buscar algo que nos faça lembrar, dizer que cheira a rosas, ou que cheira a mentol, ou que cheira a outra coisa qualquer, mas isso dificilmente irá transmitir a fragrância na sua inteireza. Por isso, só tenho uma palavra para descrever este perfume: sexy, muito sexy. 

Descrição do produto:

"HUGO BOSS apresenta BOSS THE SCENT, um novo e sedutor perfume para homem. Uma fragrância, inesquecível, como  o sabor de uma sedução. Notas requintadas de gengibre, a exótica Maninka (fruto oriundo de África) e o Couro libertam-se gradualmente, seduzindo os sentidos."

Apelativa, não é?
Recomendo vivamente que experimentem, é muito bom. Tem um cheirinho muito agradável e sedutor, sem ser demasiado intenso, sabem?
Podem dirigir-se a qualquer perfumaria e experimentar ou pedir a amostra no site. Sei que isto dos perfumes é tudo muito relativo e discutível, que cada um tem o seu gosto, mas creio que este agradará a muitos homens (e, por consequência, a muitas mulheres).
Experimentem e depois digam-me!

Deixo-vos com o vídeo da campanha e com o belíssimo Theo James.


Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.
#powerofthescent

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...