quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Não digo que não #11

Good morning ladys! Buenos dias señoritas! Bonjour mesdames
Gostaram desta recepção poliglota? Hã, hã, hã?
Isto de não arranjar emprego tem despertado uma nova faceta em mim: a pedinchice. Gosto de pensar que é uma qualidade e que até tem os seus benefícios (quem não arrisca não petisca, não é assim?). Qualquer dia é verem-me aí, de loja em loja, a pedir amostras de todos os produtos e mais algum. Como o pessoal cá por casa já está cheio de me ouvir, e antes que comecem a trepar paredes, vim pedinchar aqui para o blog. Pois é, vocês também estão cá para me aturar ou achavam que andavam aqui à boa vida... E claro que eu alimento sempre a esperança de ter desse lado a leitora mais generosa do mundo, segundo o Guiness, que se compadeça da minha pessoa e me queira fazer muito feliz.


1 - Perfume Boss Nuit by Hugo Boss
"Inspirado no mais forte ícone de moda feminina, HUGO BOSS cria uma fragrância e embalagem que reflecte os atributos do clássico vestido preto. A fragrância BOSS NUIT foi criada para ser o complemento perfeito de finalização de uma mulher de sucesso, ao sair de casa."
Já me tinha conquistado pelo cheiro mas agora com esta descrição é outro nível...

2 - Paleta Naked 2 by Urban Decay
Todas as mulheres deviam ter uma paleta neutra. Porquê? Porque é super versátil! A Naked 2 já se tornou a "queridinha" das makeup experts por bons motivos (boa pigmentação, longa duração e alta qualidade). Desta lista, é o que faz o meu coração bater mais forte! Pronto... Ok... Entre o perfume e paleta não consigo decidir.

3 - Batom Diva Antics by MAC
Outono e Inverno pedem uma boca mais escura e mais ousada. Nada como este clássico batom mate da MAC para aquecer os nossos lábios no tempo frio que aí vem.

4 - Beauty Blender
Já ouvi maravilhas desta esponjinha mas nunca tive a oportunidade de a testar. Dizem que é ideal para aplicar corretamente o corretor de olheiras, por exemplo, para não ficar demasiado esbatido. Gostava muito de ver como é que resulta na MINHA pele, sim porque na das youtubers já estou careca de tanto ver.

5 - Verniz Bordeaux by Essie
Num dos tons tendência da estação, é imprescindível ter um verniz vinho. Este da Essie é perfeito graças à longa duração e resistência. Bom investimento meninas!

Resumindo e concluindo, podem embalar tudo com muito amor e carinho e mandar cá para casa, está bem? Aqui a Je agradece ;)
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...