terça-feira, 29 de setembro de 2015

10 penteados inspiradores | Cara Delevingne

Talvez seja só eu que acordei agora mas durante este tempo todo achava que esta rapariga só usava risco ao meio e toca a andar. Meia bola e força, como se diz. Parece que tenho andado enganada (ou desatenta) porque afinal Cara Delevingne não é só a mulher das sobrancelhas mas também a mulher dos mil e um penteados.

Começamos em beleza com esta trança desconstruída que me dá imensa vontade de copiar, tivesse eu uns cabelões até aos pés qual Rapunzel. Fica a dica para as meninas de cabelo comprido ;)
Sou grande fã desta versão menos loira da modelo, os olhos sobressaem.


Ainda na onda do cabelo mais escuro, encontramos Cara com ondas vincadas de inspiração vintage.


Quando o meu cabelo me permitia, algo que fazia muitas vezes era apanhar o cabelo só para um lado. Não é preciso grande coisa, uns ganchos invisíveis e está feito. É super simples, qualquer uma pode fazer isto em casa.


Uma sugestão para transformarem um rabo-de-cavalo básico num apanhado chic é apanharem uma madeixa de cabelo e darem a volta ao elástico para o esconder. Faz toda a diferença!


E agora um rabo-de-cavalo tudo menos básico, atenção ao detalhe das trancinhas.


Por falar ainda em apanhados, temos outro exemplo bem conseguido por parte da modelo: um coque com alguns cabelitos estrategicamente soltos. O vento faz o resto do trabalho!


O acessório certo tem poder (e dá imenso jeito num bad hair day). Apostem num bom chapéu, funciona de Verão e de Inverno.


Cara Delevingne na versão a que já nos acostumou: risco ao meio, cabelo liso "bagunçado" (como dizem os nossos amigos brasileiros, por falta de uma palavra melhor). Ele está liso mas muito natural, sem ser demasiado perfeitinho, com a dose q.b. de volume. 


Vejam só como esta rapariga é versátil: tão depressa tem um visual forte e marcante e parece um mulherão como a encontramos com ar de miudinha, com o cabelo penteadinho e por trás da orelha.


E por último, um penteado mais rebelde que assentou que nem uma luva na indumentária perigosa da protagonista de Cidades de Papel (já viram?).


Se ficaram com vontade de recriar este look, vejam o tutorial abaixo que está super parecido:



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...